Chris Brown, o destruidor de lares.

Jovem não gostou de ver cantor a dançar com a namorada.

23/03/2023
PUB

Chris Brown estava só a fazer o seu “trabalho” mas parece que houve quem não gostasse...

O cantor tem corrido a Europa fora na sua tour “Under the Influence” e em todos os concertos chama ao palco uma fã a quem faz uma dança sensual.

O momento já é viral nas redes sociais mas desta vez um namorado de uma fã não gostou do episódio. O jovem partilhou na sua conta de TikTok a dança de Chris Brown à namorada com a descrição “Quero as minhas 500£ e a minha namorada de volta”.

Os seguidores ficaram “entusiasmados” com a situação e pediram a Dash que publicasse o vídeo completo do momento. Toda a história tomou proporções inesperadas e o jovem volta ao TikTok para esclarecer que já não estava numa relação e desabafar que a ex namorada achava que não tinha feito nada de errado.

Agora vem o plot twist ... Dash publica novo TikTok com uma montagem de uma fotografia sua com Chris Brown a dizer “Malta, está tudo bem, o Chris Brown pediu desculpa e deu-me 60 rolos de papel higiénico por 20£”.

Afinal, tudo não passava de uma brincadeira! Quem está mais atento, basta ver que a bio do perfil de Dash diz “Apenas para fins de entretenimento”. E a verdade é que o jovem conseguiu mesmo entreter os seus seguidores pois toda esta peripécia rendeu-lhe milhões de visualizações (podes ver aqui).