Barbie Ferreira explica a sua saída da série Euphoria.

Há 7 meses, a atriz anunciou a sua saída da série televisiva Euphoria.

04/04/2023
PUB

Num recente episódio do podcast Armchair Expert with Dax Shepard, a atriz Barbie Ferreira desvendou o verdadeiro motivo que originou a sua saída da série Euphoria, tema que tem sido discutido nas redes sociais.

Barbie negou os rumores de um possível confronto entre si e Sam Levinson, o criador da série, afirmando que a sua saída repentina do set, num dia de gravações, se deveu apenas ao facto de ter torcido o pé.

Neste sentido, a atriz revelou que deixou a série por não considerar que o futuro de Kat Hernandez, a personagem que interpretava, estivesse planeado de acordo com o seu potencial, afirmando que “não quer apenas interpretar a amiga gorda”. Assim, considera que Kat poderia ter um percurso de vida muito além daquele apresentado na série, mas que, ainda assim, tal não encaixaria no enredo. Por este motivo, e por considerar que a personagem se tornou numa desilusão para os fãs, Barbie decidiu que a segunda temporada da série seria a última de Kat.

Apesar da sua decisão, a atriz demonstrou tristeza relativamente à situação, manifestando a sua vontade de ter desempenhado um papel com o qual o público se consiga ter identificado, e que o desenvolvimento pessoal da personagem tenha trazido felicidade a quem assistiu a série.