Porque é que Harry Styles não fará parte de “A Pequena Sereia”?

Harry Styles interpretaria o papel de princípe Eric.

05/04/2023
PUB

Numa entrevista recente da Entertainment Weekly, o diretor do filme live-action “A Pequena Sereia”, Rob Marshall, partilhou os motivos pelos quais o cantor recusou o papel.

Nos filmes que participou recentemente, assistimos a Harry Styles a interpretar personagens mais sombrias, como Jack em “Don’t Worry Darling” e Tom Burgess em “My Policeman”. Desde há uns tempos que o cantor admitiu querer construir uma carreira no cinema, a par da música, contudo, quer manter-se dentro de um registo uniforme.

Harry quer, por isso, dar continuidade ao tipo de personagens que tem interpretado, que não seria o caso com a personagem que lhe foi proposta de príncipe Eric. Ainda assim, o diretor do filme referiu que essa foi a única razão para o artista não integrar o elenco do filme, sendo que houve bastante cumplicidade com o cantor.

Com a saída de Harry Styles do possível elenco de “A Pequena Sereia”, Jonah Hauer King foi o escolhido para o papel de príncipe Eric, que acompanhará Halle Bailey, a atriz que interpretará o papel de Ariel.

Poderás assistir ao filme nos cinemas a partir do dia 25 de maio de 2023. Até lá, está disponível o trailer do filme da Disney.