Shakira pede privacidade para os seus filhos

A cantora emitiu um comunicado.

11/04/2023
PUB

Na altura em que Shakira se muda para Miami, a cantora apela à privacidade dos seus filhos.

Foi na passada segunda-feira, dia 10 de Abril, que a cantora emitiu um comunicado, no qual se dirige aos “amigos, jornalistas e meios de comunicação”, referindo que os seus filhos passaram por um ano difícil, marcado por “assédio de paparazzi” e que, ao iniciarem uma nova etapa, necessitam do respeito dos meios de comunicação e da sua privacidade.

Ainda neste comunicado, Shakira apela à humanidade dos jornalistas, chamando à atenção para a tenra idade das crianças, que estão a assistir à sua integridade física e emocional a ser desrespeitada.

A cantora denunciou alguns dos acontecimentos, relatando que os media perseguiram os seus filhos à entrada ou saída da escola, esperaram-nos à porta de sua casa, e acompanharam Milan e Sasha nas suas atividades extra-curriculares. Referiu ainda que estes acontecimentos foram uma prática recorrente, acontecendo todos os dias em Barcelona com o objetivo de obter fotografias exclusivas.

Tendo em conta que este se trata de um assunto extremamente pessoal, a cantora acaba o comunicado por referir “Faço este apelo não mais como artista, mas como uma mãe que deseja proteger e cuidar do bem-estar psicológico e emocional dos seus filhos”.