The Weeknd anuncia novo álbum.

Estará relacionado com a sua nova série?

13/04/2023
PUB

Na passada quarta-feira, dia 12 de abril, o cantor The Weeknd publicou um vídeo nas suas redes sociais, no qual se encontra num estúdio de música, com Mike Dean.

Esta publicação faz-se acompanhar da descrição “THE IDOL VOL. 1 coming soon (double fantasy & jealous guy just a taste)”.

Tendo em conta que o nome da nova série de Abel é "The Idol”, surgiram algumas especulações relativamente a se o projeto anunciado por The Weeknd será a trilha sonora da série, que seria então um álbum do artista.

Não esquecendo que, recentemente, o cantor anunciou o lançamento de uma nova música em colaboração com Future, que poderá então fazer parte deste projeto.

Em relação à série "The Idol”, ainda não foi anunciada uma data de estreia, apesar de ser algo fortemente solicitado pelos fãs. Sabe-se, contudo, que o elenco contará com nomes como The Weeknd, Lily-Rose Depp, Suzanna Son, Troye Sivan, Moses Sumney, Jane Adams, entre outros.

O set de “The Idol” tem sido centro de controvérsia, sendo que houve rumores de que Abel e o criador Sam Levinson têm gerado um ambiente de trabalho pouco saudável.

Contudo, estas afirmações foram desmentidas pela atriz Lily-Rose Depp, que referiu que "nunca se sentiu tão apoiada ou respeitada num espaço criativo, as minhas opiniões são sempre valorizadas e tidas em conta".

“The Idol” abordará a indústria musical, com um cult leader dos tempos modernos, interpretado por Abel, que desenvolve uma relação complicada com um artista de pop, personagem interpretada por Lily-Rose Depp.

Vê aqui a publicação de The Weeknd, bem como o trailer de “The Idol”: