Bad Bunny e Post Malone atuam juntos.

Rapper foi convidado pelo porto-riquenho.

17/04/2023
PUB

Coachella foi sem dúvida o tema do fim de semana, sobretudo depois do grande show de Bad Bunny, que se estreou pela primeira vez no palco Empire Polo Club, no Coachella Valley.

Todos os hits que ouves na tua Mega Hits foram cantados em alto e bom som pelo porto-riquenho, acompanhado pelos milhares de fãs que marcaram presença no primeiro dia do festival.

Jowell y Randy e Ñengo Flow juntaram-se a Bad Bunny para cantarem “Safaera” e, logo no início do concerto, o namorado de Kendall Jenner (que esteve na plateia a assistir) perguntou ao público se preferia que falasse em espanhol ou em inglês... a resposta foi óbvia. “Nunca antes hubo uno como yo” (Nunca houve alguém como eu) foi a reação do artista.

Com troca de looks, homenagens aos estilos musicais do Congo e da Nigéria, salsa e, claro, muito reggaeton, Bad Bunny mostrou, uma vez mais, estar à altura de um espetáculo como o Coachella, não fosse ele um dos grandes artistas revelação dos últimos tempos. Contudo, algo que não se esperava foi o convidado que se juntou para um momento inesquecível...

Post Malone regressou com a sua guitarra, um ano depois, para acompanhar Bad Bunny, deixando o público surpreso e mega entusiasmado.

Apesar de uns problemas de som, ambos mostraram que isso não os impediria de fazer o seu trabalho e a própria multidão ajudou ao cantar “Yonakuni” em versão a cappella.

Mais tarde, os artistas partilharam nas redes sociais um dos ensaios de forma a “compensar” os problemas técnicos.

Ficas aqui com alguns momentos: