Propriedade de Lady Gaga foi invadida?

E a polícia esteve envolvida...

17/05/2023
PUB

Na semana passada, a polícia de Malibu teve de se dirigir à casa da cantora Lady Gaga, devido a relatos de que um homem estaria a invadir a propriedade.

Quando conseguiram detê-lo, o fã afirmou que estava apenas a tentar entregar um buquê de flores e achou conveniente entrar na garagem da cantora, o que aconteceu antes da polícia conseguir chegar e avisá-lo de que esta não era, de todo, uma boa forma de entregar presentes a Lady Gaga.

E pelos vistos não foi a primeira vez que isto aconteceu... o mesmo homem já teria tentado entregar presentes à cantora no passado, não tendo sido considerado um crime porque não tinha mantido contacto com a cantora anteriormente.

Ainda assim, têm havido interações suspeitas com a artista e com as pessoas relacionadas consigo. Em 2021, o passeador de cães de Lady Gaga, Ryan Fischer, levou um tiro no peito enquanto passeava os três cães da cantora.

Dois homens abordaram Fischer num veículo e exigiram que entregasse os cães de Gaga. Quando Fischer recusou, eles dispararam contra ele e roubaram dois dos animais de estimação.