Aeroporto da Madeira distinguido como o Melhor Aeroporto Europeu 2023.

Vê aqui.

29/06/2023
PUB

No jantar da Gala da ACI- Europe, que ocorreu em Barcelona, foram distinguidos os melhores aeroportos da Europa, bem como os melhores serviços aeroportuários... e parece que é mais um dos casos em que Portugal está a dar cartas pelo mundo!

O aeroporto da Madeira, em Santa Cruz, foi distinguido como o Melhor Aeroporto Europeu 2023, inserindo-se na categoria de menos de 5 milhões de passageiros , ainda, o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, foi categorizado como “highly recommended”, na categoria de 10-25 milhões de passageiros.

O aumento da capacidade do aeroporto da Madeira em +4 milhões de passageiros em 2022 foi reconhecido, sendo um máximo histórico na história do aeroporto. Esta dinâmica manteve-se em 2023, com o proactivo da conectividade que permitiu que o Aeroporto da Madeira oferecesse 59 rotas no Verão, com destinos de sonho como Budapeste, Málaga, Milão, etc.

Ainda, a liderança ambiental da VINCI Airports foi reconhecida com a certificação ACA 4+, tornando-se Portugal o primeiro país da União Europeia a ser certificado nesta categoria.

Parece mesmo que Portugal tem andado nas bocas do mundo, e pelas melhores razões!