Jonas Brothers estreiam-se no Rock in Rio Lisboa

É também a primeira vez da banda em Portugal.

02/02/2024
PUB

Será a primeira vez do trio em Portugal e será num palco muito especial... Os Jonas Brothers estreiam-se no nosso país no dia 22 de junho, como cabeças de cartaz do Palco Mundo, no Rock in Rio Lisboa.

A banda composta pelos irmãos Jonas junta-se aos já confirmados Ivete Sangalo, Carolina Deslandes e James.

Formados por Nick Jonas, Joe Jonas e Kevin Jonas, os Jonas Brothers destacam-se como um dos grupos mais bem-sucedidos do século XXI. Com mais de 20 milhões de álbuns vendidos, 26 êxitos na Billboard Hot 100 e uma estrela no Passeio da Fama em Hollywood, a banda já deu provas do impacto que tem e continua a ter na indústria da música.

Em 2023, lançaram "The Album" e iniciaram a digressão global "The Tour", que se estenderá ao longo de 2024, prometendo ser a maior e mais extensa digressão da carreira dos Jonas Brothers. A estreia em Portugal, no Rock in Rio Lisboa, faz parte desta nova era da banda norte-americana, e o concerto no Rock in Rio Lisboa será seguramente um dos momentos imperdíveis desta edição histórica dos 20 anos do festival.

A 10ª edição do Rock in Rio Lisboa tem data marcada para os dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024, no novo recinto no Parque Tejo Lisboa, para celebrar duas décadas de história do festival em Portugal. Para além dos grandes nomes da música nacional e internacional, o festival promete muitas surpresas ainda por revelar e uma experiência renovada para todos os que se juntam a esta grande celebração!

Garante já o teu lugar! Bilhetes à venda e mais informações em rockinriolisboa.pt.

Já confirmados:

PALCO MUNDO

Sáb, 15 junho
SCORPIONS
EVANESCENCE
EXTREME
XUTOS & PONTAPÉS COM A ORQUESTRA FILARMÓNICA PORTUGUESA

Dom, 16 junho
ED SHEERAN
CALUM SCOTT
JÃO
FERNANDO DANIEL


Sáb, 22 junho
JONAS BROTHERS
IVETE SANGALO
CAROLINA DESLANDES

Dom, 23 junho
DOJA CAT
CAMILA CABELLO



PALCO GALP

Dom, 16 junho
LUKAS GRAHAM
JAKE BUG

Sáb, 22 junho
JAMES

Dom, 23 junho
LUÍSA SONZA
PEDRO SAMPAIO