Joe Jonas apanhado aos beijos!

Quem será este novo amor?

05/03/2024
PUB

Depois de um polémico divórcio com Sophie Turner e no meio de uma tour mundial, Joe Jonas encontrou consolo nos braços de um novo amor!

Sim, é verdade! Joe Jonas foi, recentemente, flagrado aos beijos com Stormi Bree no Bondi Bowling Club, em Sydney, durante a sua passagem pela Austrália com a "The Tour. Five Albums. One Night".

Se não te recordas, a relação entre Joe Jonas e Sophie Turner chegou ao fim em setembro de 2023, e Joe Jonas não foi o único que seguiu em frente… Desde então, a atriz britânica também parece ter encontrado uma nova paixão com Peregrine Pearson.

Embora não tenha assumido a relação publicamente, facto é que Joe Jonas tem, desde janeiro, sido visto com Stormi Bree em várias ocasiões.

Mas afinal quem é Stormi Bree? Trata-se de uma modelo que não só foi coroada “Miss Tennessee Teen USA”, em 2008, como participou no “American Idol”, em 2011 – como quem diz: um talento em pessoa!

Enquanto esta relação vai de vento em popa, lembrar-te que vais ter a oportunidade de ver não só Joe Jonas, como todos os Jonas Brothers ao vivo! "The Tour. Five Albums. One Night" vai passar por Portugal no Rock in Rio Lisboa, dia 22 de junho, e, claro, só podia ser MEGA!!