Beyoncé tem um "ícone cultural" em casa!

Mãe é mãe...

MEGA HITS
25/09/2019
PUB

Mãe é mãe e faz tudo pelos filhos! Mas quando se trata de Beyoncé e da sua "prole", o caso toma outras proporções...

A cantora entrou numa batalha judicial para patentear o nome da filha, Blue Ivy Carter. O processo é contra a empresária de eventos e casamentos, Wendy Morales, cuja empresa se chama precisamente Blue Ivy.

A disputa já acontece há alguns anos (desde 2017), uma vez que já não é a primeira vez que a cantora tenta patentear o nome, mas foi impedida por Morales que alega que o usa há mais tempo, muito antes de Blue Ivy Carter ter nascido.

No entanto, os advogados de Beyoncé chegaram-se agora à frente com um novo argumento: de que a filha de Queen Bey e Jay-Z já é um "ícone cultural" e que deveria, por isso, ter prioridade na patente do nome.


"Blue Ivy Carter é um ícone cultural que foi descrita como uma 'mini estrela' e é celebrada pelos seus 'momentos fashion' durante anos. A sua vida e atividades são seguidas extensivamente pelos media e público", lê-se no processo.


Beyoncé esclarece ainda que deseja patentear o nome "Blue Ivy Carter" e não "Blue Ivy" e acusa Morales de tentar ligar a marca com o nome da sua filha como forma de publicidade à empresa de eventos.


O caso deverá seguir para tribunal, em breve.