Olha quem deu "sinal de vida"...

Lorde escreveu aos fãs.

MEGA HITS
20/05/2020
PUB

Sem dar notícias desde novembro do ano passado, Lorde deu finalmente "sinal de vida"! E explicou aos fãs, numa loongaaa carta (que podes ler em baixo), não só a sua ausência como a ausência de um novo álbum - que ainda não vai sair.

Lorde garante que está bem e que o período de quarentena está a ser produtivo para compor o sucessor do Melodrama de 2017.

"Voltei ao estúdio em dezembro, para ter algo que fazer e, para minha surpresa, houve coisas boas a sair dali. Coisas alegres, brincalhonas. O Jack [Antonoff, produtor] veio ter comigo a Auckland, e eu fui a Los Angeles. As coisas saíam. E depois o mundo desligou-se. Ainda estamos a trabalhar à distância, mas vai levar mais tempo", escreveu a neozelandesa.

Lorde diz também que está entusiasmada com o novo trabalho e que está ansiosa para o partilhar: "É tão bom, meus amigos. Estou mesmo em pulgas para que o oiçam, para voltar à estrada. Quero voltar a tocar em festivais. Quero arrasar. Quero ver-vos em fila à porta do meu hotel. Quero abraçar-vos a todos, pegar-vos nas mãos, dar entrevistas, falar sobre o disco até o conhecer de trás para a frente".

Entre outras confissões, a cantora admite, por fim, que sente falta de "fazer sessões fotográficas, videoclips, comer comida de verão em países bonitos - gelado, tomates e anchovas" mas que o tempo é essencial para fazer um bom projeto - e daí, a demora.

"Depressa e bem, não há quem", como diz o ditado. Por isso, aguardemos...