Chromatica já saiu... e já lidera!

O álbum novo de Lady Gaga já está nos tops.

MEGA HITS
29/05/2020
PUB

Pode dizer-se que Chromatica, o sexto e novo álbum de Lady Gaga, é tudo o que os fãs estavam à espera e mais ainda!! Acabadinho de ser lançado esta sexta feira (29), o disco tem 16 temas originais, algumas colaborações e é perfeito para dançar em casa, durante a quarentena.

Mas o mais impressionante, é que apenas com uma horas de existência, Chromatica já lidera as plataformas de streaming e lojas digitais e já está na lista dos mais vendidos do iTunes em todo o mundo! O disco de Gaga alcançou o topo da loja virtual da Apple em 74 países (atualmente liderando em 73), incluindo os Estados Unidos, Reino Unido e Brasil.

Na Apple Music (o serviço de streaming de música da Apple) às 9h da manhã de hoje, Chromatica já era o mais ouvido da plataforma em 66 países!

Quanto a singles em particular, algumas faixas entraram também diretamente para o ranking de músicas mais vendidas - sendo que "Sour Candy", uma parceria com o grupo sul-coreano BLACKPINK, é o grande destaque. A música, que chegou às plataformas de streaming um dia antes do álbum, já bateu recordes no YouTube, lidera as mais vendidas do iTunes em 38 países e está em segundo lugar nos Estados Unidos e Reino Unido. Na Apple Music, "Sour Candy" lidera em 15 países.

"Rain On Me", o featuring com Ariana Grande e atual single de Chromatica, é outra das músicas que mais se ouviu e vendeu. O tema, lançada no dia 22 de maio já com videoclipe, domina o iTunes, estando em primeiro lugar em quatro países atualmente, incluindo os Estados Unidos e o Reino Unido.

É obra, não?!

Por tudo isto e por muito mais, se ainda não ouviste o que a "Mother Monster" fez, o melhor é começares já...