Adele (continua) irreconhecível

E continua a emagrecer...

MEGA HITS
16/06/2020
PUB

O propósito é nobre, a causa comovente e o vídeo emocionante. Mas são os cerca de menos 50 (?) quilos de Adele que continuam a deixar toda a gente de queixo caído...

Desta vez, isso é visível no vídeo que o grupo Grenfell United partilhou, com um testemunho da cantora britânica acerca do incêndio da Grenfell Tower em 2017 e que causou a morte a 72 pessoas.

Neste vídeo, transmitido em livestream, Adele mostrou o seu apoio aos sobreviventes que continuam a lutar por justiça no caso deste incêndio e elogiou a "resiliência e o bom coração" de todos os envolvidos naquela associação de moradores.

"Hoje quis enviar o meu amor a todos vós e dizer-vos que estou a pensar em todos, como sempre faço. E apesar de termos de fazer isto no mundo virtual... continua a ser muito importante para nós chorarmos juntos, recordarmos essa noite e refletirmos sobre isso, e também refletirmos sobre em que ponto estamos agora. E ainda celebrar as vidas que foram vividas antes de serem tristemente levadas naquela noite", disse emocionada.

Mas mais do que as palavras, foi o rosto de Adele que pôs meio mundo a comentar que ela perdeu mais peso do que já tinha revelado anteriormente em algumas fotografias.

O que te parece?