Anitta com nova editora

E novo álbum a caminho!

MEGA HITS
19/06/2020
PUB

A superestrela brasileira Anitta assinou contrato com a Warner Records e o seu álbum de estreia oficial nos EUA vai ser lançado ainda este ano.

"Estou muito feliz por me juntar à equipa da Warner Records nos EUA. É o momento mais importante da minha carreira. Agora, posso mostrar mais sobre a minha arte e cultura ao mundo, internacionalmente. Mal posso esperar para que todos ouçam as novas músicas em que tenho estado a trabalhar, que serão uma mistura fresca de espanhol e inglês", disse a cantora.

Representantes da editora também não se pouparam aos elogios: "estamos muito entusiasmados por poder trazer a música incrível da Anitta para os EUA e mais além. Ela é verdadeiramente diferente de qualquer artista que já tivemos. Não é apenas um talento musical extraordinário, mas também uma força criativa em chamas, uma artista eletrizante e um verdadeiro fenómeno cultural."

A carreira de Anitta conta já com quatro álbuns de estúdio latinos e uma infinidade de colaborações. O seu som e estilo únicos são uma mistura musical de reggaeton, bossa nova, R&B, hip-hop, EDM e funk carioca.

É a artista com mais streams no Brasil e tem mais de 47 milhões de seguidores no Instagram. Com 5 nomeações para os Prémios Grammy Latinos, 6 vitórias nos MTV EMA, perto de 5 mil milhões de visualizações no YouTube e 6.5 mil milhões de streams no Spotify, Anitta está mais do que preparada para conquistar o mundo que (ainda) lhe falta conquistar!