Justin Bieber acusado de assédio sexual

MEGA HITS
22/06/2020
PUB

Justin Bieber foi surpreendido este fim de semana, com uma dupla acusação de violação, feita por duas mulheres nas redes sociais.

A primeira a tornar o caso público foi Danielle, que alegou que foi violada por Justin em março de 2014, num evento em Austin. Na altura, a mulher teria 20 anos e o cantor, 21.

Danielle diz que no dia 9 de março, depois de um espetáculo, Bieber convidou-a a si e às amigas para irem ao hotel Four Seasons e que depois a levou para o quarto, onde terá acontecido o alegado crime.

Estas alegações foram negadas por Alison Kaye, que representa Bieber, mas foi o próprio cantor quem reagiu às acusações no Twitter, este domingo: "não há qualquer verdade nesta história. Nunca estive naquele local."

Bieber partilhou também na rede social algumas fotografias de recibos e emails em que, segundo o próprio, terá ficado no AirBnb em Austin no dia 9 de março, e que no dia 10, ficou no hotel Westin. Além disso, disse ainda que estava em Austin com a namorada da altura, Selena Gomez.

E adiantou: "Todas as acusações de abuso sexual devem ser levadas muito a sério e é por isso que a minha resposta era necessária. Contudo, esta história não se baseia em factos. Vou trabalhar com o Twitter e as autoridades e tomar as medidas necessárias".

A outra acusação, de uma mulher de nome Kadi, acusa Justin de violação a 5 de maio de 2015, no hotel Langham, em Nova Iorque. O cantor ainda não se pronunciou sobre estas novas acusações.