Megan Thee Stallion foi baleada

Mas está bem e "grata por estar viva"!

MEGA HITS
20/07/2020
PUB

Megan Thee Stallion foi ao Instagram confirmar o que, há alguns dias, já andava nas "bocas do mundo": sim, ela foi alvejada no pé, no passado dia 12. A rapper, no entanto, não revelou detalhes do incidente, não disse quem a baleou e em que circunstâncias mas garante estar bem e "grata por estar viva".

"(...) No domingo de manhã, fui baleada como resultado de um crime cometido contra a minha pessoa que foi feito com a intenção de me ferir fisicamente. Nunca fui presa. A polícia levou-me ao hospital para que as balas fossem retiradas. Sinto-me extremamente grata por estar viva e o prognóstico é o de que irei recuperar completamente. Era importante que deixasse bem claro os detalhes desta noite traumática. Estou totalmente focada na minha recuperação para retomar a minha vida e voltar a fazer música o mais rápido possível".

Apesar de não avançar pormenores, sabe-se que a troca de tiros envolveu o rapper Tory Lanez que a acompanhou a uma festa, nesse dia. Segundo o site TMZ, Tory foi preso depois de terem sido encontradas armas de fogo no seu carro.

A polícia terá sido chamada por vizinhos que ouviram uma discussão dentro do carro e tiros a serem disparados. O veículo deixou o local, mas acabou por ser encontrado pela polícia. Dentro dele, seguiam Lanez, Stallion e uma outra mulher não identificada. De acordo com esta versão, Stallion estava a sangrar do pé e foi isso que levou à revista do carro e à prisão de Lanez (que foi libertado após pagar uma fiança de 35 mil dólares).