Demi Lovato está noiva!

Do ator Max Ehrich.

MEGA HITS
23/07/2020
PUB

Quatro meses de namoro bastaram para que o pedido fosse feito... e aceite, claro! Demi Lovato está oficialmente noiva do ator Max Ehrich (com quem tem uma relação desde março).

Foi a própria cantora que deu a boa nova, no Instagram, com várias fotografias do momento em que a sua mão foi pedida em casamento.

Na legenda, Demi declarou-se a Max afirmando que "nunca me senti tão amada incondicionalmente por alguém na vida".

"(...) Max, soube que te amava no momento em que te conheci. (...) Nunca me senti tão amada incondicionalmente por alguém na vida (além dos meus pais), com todos os meus defeitos e tudo mais. (...) Sinto-me honrada por aceitar a tua mão em casamento. (...) Estou ansiosa por começar uma família e uma vida contigo. Amo-te para sempre, meu amor. Meu parceiro. Viva o nosso futuro", pode ler-se na publicação.

Nos comentários, agradeceu também aos amigos e fãs pelo apoio: "adoro-vos a todos. Obrigada por apoiarem a minha felicidade."

Max também não quis deixar de assinalar o grande momento e respondeu à letra: "(...) Não posso mais passar mais um segundo neste mundo sem o milagre de te ter como minha mulher. Estou tão feliz. (...) És a pessoa mais bonita por dentro e por fora e eu não podia estar mais grato a Deus por nos ter apresentado. (...)."

Ooooh... o amor é lindo, não é?! Felicidades aos noivos!!