O "Sol da meia-noite" já chegou!

O novo livro da saga "Crepúsculo".

MEGA HITS
06/08/2020
PUB

Mais de uma década após sua publicação (e quatro filmes depois), a saga "Crepúsculo" continua em livro: "Sol da meia-noite" de Stephenie Meyer, já chegou às livrarias de todo o mundo. Incluindo a Portugal.

752 páginas que prometem fazer regressar algumas das personagens mais importantes da saga, com uma diferença: enquanto nos capítulos anteriores a história era contada exclusivamente pelo ponto de vista de Bella Swan, em "Sol da meia-noite", o encontro e a história do casal serão narrados por Edward Cullen. O livro conta factos inéditos da relação dos dois e da batalha entre os clãs de vampiros.

"Este será o único livro sobre Edward, porque escrever pelo seu ponto de vista deixa-me extremamente ansiosa. A experiência de escrever este livro não foi nada agradável para mim, por isso escrever mais livros sobre ele não é algo que queira fazer no futuro", contou a escritora.

Com o primeiro livro publicado em 2005, a saga vendeu mais de 100 milhões de cópias. A adaptação ao cinema, com Kristen Stewart e Robert Pattinson (na foto) nos principais papéis, arrecadou mais de 3 mil milhões e dólares em bilheteira.

Se ainda não sabes o que ler nas férias, fica a sugestão!