"This Is the Year" by Selena e David

Já sabes o que é que estes dois andam a preparar?!

MEGA HITS
11/08/2020
PUB

Os atores Selena Gomez e David Henrie anunciaram o seu primeiro projeto juntos desde "Os Feiticeiros de Waverly Place" (2012), na qual eram irmãos.

A dupla anunciou e apresentou o filme "This Is the Year". E para que fique claro... não, eles não entram no filme: na verdade, esta é a estreia de Henrie como diretor e Selena é a responsável pela produção executiva e direção do projeto.

"David e eu estamos muito entusiasmados por anunciar a primeira première digital do nosso novo filme, 'This Is The Year', que vai estrear a 28 de agosto", disse Selena. "Com toda esta loucura que se passa no mundo, acho que um bom filme é o que todos nós precisamos", acrescentou.

A estreia será uma live beneficente, que terá como objetivo arrecadar fundos para ONGs que apoiam pessoas em situação de vulnerabilidade durante a pandemia de coronavírus.

No trailer, os dois convidam o público a participar na estreia mundial e virtual do filme, na qual vão estar presentes juntamente com o elenco, para conversar e responder a perguntas de quem quiser assistir - com direito também a concerto da lovelytheband!

Os bilhetes para o evento já estão à venda no site oficial do filme. O elenco de "This Is The Year" conta com Lorenzo James Henrie, Vanessa Marano, Jake Short, Gregg Sulkin, Alyssa Jirrels, entre outros.

Dia 28 de agosto (sexta)... não te esqueças!