Harry Styles super herói?

Já o imaginaste de capa e a voar?!

MEGA HITS
14/09/2020
PUB

Ainda não é nada oficial, mas parece que Harry Styles pode vir a vestir a pele de um super herói no novo filme da Marvel.

Uma "suspeita" lançada por Kris Tapley (jornalista da revista Variety e apresentador de um podcast da Netflix) no Twitter que relembrou que o estúdio tem uma lista imensa de filmes em produção e que o cantor poderá entrar em qualquer um deles. Ainda para este ano, estão previstas as estreias de “Stuntwomen”, “Viúva Negra”, “WandaVision” e “The Falcon and the Winter Soldier”. Para 2021, há “Os Eternos”, “Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings”, “Hawkeye”, “Ms. Marvel”, “Guardiões da Galáxia 3” e “Loki”, além de um novo filme do Homem-Aranha.

Nem Styles nem a Marvel confirmaram (ou desmentiram) esta possbilidade.

Certo, certo é que o cantor assinou contrato com a New Line para fazer o filme “Don’t Worry, Darling”, substituindo assim o ator Shia LaBeouf, que abandonou o projeto por conflito de agendas.

Além de Harry, os outros nomes confirmados no elenco são Florence Pugh e Chris Pine. A história passa-se nos anos 1950 e gira em torno de uma comunidade isolada e utópica do deserto da Califórnia.

Esse será o segundo filme de Harry Styles. O primeiro foi “Dunkirk”, dirigido por Christopher Nolan e nomeado para os Óscares. Desde então, o cantor foi sondado para novos papéis no cinema, mas preferiu sempre dar prioridade à carreira musical.