Madonna vai lançar filme sobre... si própria!

E também vai escrevê-lo. E realizá-lo. E escolher os atores.

MEGA HITS
16/09/2020
PUB

Aos 62 anos, Madonna vai ter um filme baseado na sua vida. A novidade foi anunciada pela Universal Pictures. A "Rainha da Pop" não só o irá realizar como está já a escrever o roteiro ao lado de Diablo Cody, vencedora do Oscar por "Juno".

Suspeita-se que Julia Garner será a atriz convidada para o papel de Madonna, já que a cantora e o seu empresário, Guy Oseary, começaram a segui-la recentemente no Instagram.

Sobre o filme (ainda sem título), Madonna explicou que, embora a atriz que a interpretará cantará muitos dos seus sucessos, não será necessariamente um musical.

"Quero transmitir a incrível jornada que a vida me levou como artista, música, bailarina – um ser humano que tentou deixar a sua marca neste mundo. O foco deste filme será sempre a música, que me manteve ativa e viva. Há tantas histórias não contadas e inspiradoras e quem melhor para contá-las do que eu? (...)", lê-se num comunicado à imprensa.

Esta não é, de todo, a estreia de Madonna no cinema. Foi protagonista em "Desesperadamente procurando Susana" (1985), "Quem é aquela rapariga?" (1987), "Dick Tracy" (1990), "Liga de Mulheres" (1992) e sobretudo "Evita" (1996), que lhe rendeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz.