Katy Perry leva stalker a tribunal

A cantora conseguiu uma ordem de restrição contra fã.

MEGA HITS
17/09/2020
PUB

Katy Perry conseguiu uma ordem de restrição contra William Terry, de 38 anos que, de acordo com o TMZ, invadiu a sua propriedade em Beverly Hills mais do que uma vez, publicou mensagens obscenas nas redes sociais e ameaçou diretamente o seu noivo e pai da filha, Orlando Bloom.

Katy alegou que Terry saltou a vedação da sua casa enquanto estava com a filha recém-nascida, Daisy, e que se teria recusado a sair, precisando ser detido pelos seguranças até a chegada da polícia que o levou preso por invasão.

A cantora teme que o stalker possa tentar a "proeza" já que esta foi a segunda vez que ele foi à propriedade, afirmando ter sido convidado. "Eu não o conheço. Ele é um completo estranho que invadiu a minha casa e que me está a perseguir e a ameaçar a minha família", escreveu Katy no processo.

O tribunal concedeu, por isso, uma ordem de restrição temporária a Katy, Orlando Bloom, à filha do casal, Daisy e ao filho do ator, Flynn. Uma nova audiência foi marcada para dia 8 de outubro com a vista a tornar esta medida de proteção permanente.