Dua Lipa "esqueceu-se" da pandemia?

Nem distanciamento social nem máscaras... (not good!!)

MEGA HITS
19/10/2020
PUB

Parece que Dua Lipa se "esqueceu" da pandemia de coronavírus, pelo menos durante a gravação de um novo videoclipe, em Londres.

De acordo com o The Sun, a (enorme) equipa da cantora foi obrigada a interromper os trabalhos após denúncias de aglomeração e desrespeito às regras de distanciamento social.

Segundo o jornal, o distanciamento parecia estar "fora de questão para aquelas pessoas" e explica ainda que alguns vizinhos do estabelecimento comercial (onde estava a ser gravado o vídeo) começaram a ficar incomodados com a quantidade de pessoas reunidas no local que estavam também em um clima de festa, a beber e, algumas, sem máscaras - incluindo a própria Dua Lipa.

"Estamos todos a respeitar a lei, mas aparece uma estrela pop e vem infringi-la abertamente. Foi péssimo. Alguém chamou a polícia (…)", contou uma testemunha ao The Sun.

(ATUALIZAÇÃO)

Entretanto, Dua Lipa reagiu nas redes sociais a esta notícia e garantiu que toda a gente estava a respeitar as normas de prevenção contra o novo coronavírus:

"Um jornal tablóide do Reino Unido (o qual eu não darei publicidade gratuita citando o seu nome) publicou, na última noite, uma notícia sobre a gravação de um videoclipe meu em Londres, onde diziam que estávamos a desrespeitar as normas de segurança contra o coronavírus. Isso é completamente mentira – todas as regras estavam a ser cumpridas. (...)"