Travis Scott junta-se à PlayStation

"Projetos inovadores" se avizinham!

MEGA HITS
26/10/2020
PUB

A poucas semanas do lançamento da PlayStation 5, a Sony anunciou uma parceria com Travis Scott. O rapper juntou-se à marca como "parceiro criativo de estratégia" e pretende realizar colaborações em novos projetos usando a sua imagem e a marca de moda Cactus Jack.

Num vídeo divulgado entretanto pelo próprio Travis no Instagram (e que já ultrapassou as 3,3 milhões de visualizações!) e pelos canais oficiais da PlayStation, vêem-se os funcionários da equipa que trabalharam no desenvolvimento da consola, a usar roupa e ténis desenhados pelo rapper, além de Travis Scott ligado à nova PS5. É possível ver, também, uns ténis da Nike personalizados com o logo do PlayStation (algo que pode chegar às lojas no futuro).

No entanto, pouco mais se sabe sobre esta parceria. No blog da PlayStation, há apenas uma publicação que "reforça a liberdade criativa para futuras ideias" mas não são avançados mais pormenores - além de uma declaração de Travis Scott:

"Estou realmente ansioso para poder mostrar tudo o que a Cactus Jack tem feito em conjunto com a Sony e a equipa PlayStation. Mais importante que isso: estou muito curioso para ver como é que os fãs e famílias PlayStation vão reagir. Não vejo a hora de jogar com todos, em breve!"

Essa não é a primeira colaboração do rapper com o mundo dos videogames. Em abril deste ano, um evento ao vivo no Fortnite reuniu mais de 12 milhões de jogadores em simultâneo.