E puft... Travis Scott foi-se do Instagram!

"Birra" ou estratégia de marketing?

MEGA HITS
05/11/2020
PUB

Página em branco. Sem publicações. Sem seguidores. Sem seguir ninguém. É assim que encontras a página de Travis Scott no Instagram.

O rapper apagou a sua conta este fim de semana, alegadamente depois de os fãs terem gozado com a sua elaborada fantasia de Halloween. Travis mascarou-se de Batman mas o fato (castanho) e alguns acessórios extra ao figurino original do super-herói, geraram a chacota e até alguns comentários racistas (sem falar nos habituais memes).

Depois disso, a conta foi apagada!

Há, no entanto, outra versão para ter apagado a conta: estratégia de marketing. Até porque ele não seria o primeiro a desativar o Instagram. E sempre que algo do género acontece, significa que há músicas novas a caminho. Travis, que teve inúmeras colaborações e singles nos tops ao longo deste ano, pode estar a dar a dica de que o seu novo disco Utopia está próximo.

(ATUALIZAÇÃO)

Entretanto, surgiu uma terceira versão dos acontecimentos! Segundo o Page Six, citando fonte próxima do rapper, Travis deixou a rede social temporariamente porque quer "focar-se na família", especialmente na filha, Stormi, de 2 anos.

"O Halloween não teve nada a ver com isso. Ele está a concentrar-se na família e no seu bem-estar, e quer influenciar os fãs a fazerem o mesmo, em vez de se deixar levar pelas redes sociais", avança o jornal.