Ele é o "Hitmaker do Ano"!

Graças aos singles "Adore You" e "Watermelon Sugar".

MEGA HITS
11/11/2020
PUB

Harry Styles (na foto) foi eleito o "Hitmaker do Ano" pela revista Variety. Um prémio atribuído graças ao sucesso e repercussão dos dois singles lançados recentemente pelo cantor, "Adore You" e "Watermelon Sugar" do álbum Fine Line.

Esta eleição reconhece os compositores, produtores, editores e executivos que ajudaram a produzir as 25 canções mais ouvidas do ano, segundo a Alpha Data.

Styles estará na quarta edição da Hitmakers, com uma entrevista, que será divulgada no dia 2 de dezembro. O evento vai ser realizado virtualmente no dia seguinte (3).

A Variety vai também homenagear Roddy Ricch como artista inovador do ano, o single "Blinding Lights" de The Weeknd como hit do ano, Mustard como produtora do ano e Lewis Capaldi como compositor do ano, entre outras personalidades.

"(...) A indústria da música resistiu este ano com artistas, criadores e executivos que lançaram e promoveram novas músicas em circunstâncias incrivelmente desafiadoras. A nossa edição e programa de vídeo é Hitmakers celebra os artistas e as pessoas que nos bastidores garantem que a música seja ouvida. Um sincero parabéns a todos por esta tremenda conquista", disse Shirley Halperin, editora executiva de música da revista.