The Weeknd no Super Bowl 2021

Será a atração musical do intervalo mais famoso do mundo!

MEGA HITS
13/11/2020
PUB

Está confirmado! The Weeknd vai ser a estrela do intervalo do Super Bowl: sobe ao palco no dia 7 de fevereiro de 2021 em Tampa Bay na Flórida.

A novidade foi avançada pelo próprio The Weeknd nas redes sociais. "Todos nós crescemos a ver os maiores artistas a atuarem no Super Bowl e só podemos sonhar com estarmos um dia nessa posição. Sinto-me honrado e extremamente feliz por estar no centro do grande palco este ano", escreveu.

O músico junta-se assim a nomes como como Lady Gaga, U2, Prince, Madonna, Bruce Springsteen, Beyoncé, Rolling Stones, Paul McCartney, Shakira e Jennifer Lopez (no ano passado) à lista de artistas que tiveram a oportunidade de se apresentarem no principal evento desportivo dos Estados Unidos - e também o mais assistido.

Ainda não se sabe até que ponto a pandemia poderá afetar a apresentação de The Weeknd, cujos espetáculos são famosos pelos níveis sofisticados de produção mas o comissário da NFL, Roger Goodell, garante que a intenção é "ter o maior número possível de fãs no 55º Super Bowl com segurança".