Homenagem escondida em 'positions'?

Só os mais atentos lá chegarão...

MEGA HITS
26/11/2020
PUB

Parece que Ariana Grande não se esqueceu do amigo e ex-namorado, o rapper Mac Miller (que faleceu em 2018) no seu novo álbum positions.
Pelo menos é o que garante um fã da cantora que descobriu uma espécie de homenagem escondida no disco.

A dita fã de Ariana, apontou dois momentos em que ela inclui pequenas homenagens a Miller no tema "Just Like Magic": a primeira é quando canta, "Take my pen and write some love letters to heaven" ("Pego na minha caneta e escrevo algumas cartas de amor para o céu"), e a segundo é quando, logo após essa frase, se ouvem sons de grilos.

Ainda os grilos... que também podem ser ouvidos na música "positions", antes do verso "Heaven sent you to me" ("O céu enviou-te para mim".)
Mas afinal, qual o significado dos grilos? Bem, pode ser apenas coincidência mas Mac Miller tem uma música intitulada "Crickets" ("Grilos"), que foi lançada postumamente no início deste ano.

Tudo isto a ser verdade, esta não é a primeira vez que Ariana homenageia Mac nas suas canções. Em "Thank You, Next", ela diz claramente "Gostava de poder dizer, obrigada a Malcolm, porque ele era um anjo" e em "Imagine" há várias referências do tema "Cinderella", lançada pelo rapper em 2016.

Se ainda não conheces o álbum, aproveita para ouvir o The Listening, este sábado (28)... Pode ser que descubras algo mais escondido no disco de Ariana!