Britney Spears: Netflix confirma documentário

Em "resposta" a um outro documentário que já estreou.

MEGA HITS
16/02/2021
PUB

A vida de Britney Spears não só dava um filme, como já deu origem a um documentário e vai dar a um outro, desta vez na Netflix.

A confirmação do projeto surge poucos dias após a estreia de "Framing Britney Spears", documentário da Hulu produzido em parceria com o New York Times (que aborda a disputa que Britney tem mantido com o seu pai, Jamie, ao longo dos últimos anos) e já disponível naquela plataforma.

De acordo com a agência de notícias Bloomberg, a Netflix já convocou o cineasta Erin Lee Carr para realizar o novo documentário, que deve mostrar a trajetória de vida da cantora, desde os seus momentos mais problemáticos até aos dias de hoje.

Certo é que "Framing Britney Spears" voltou a inflamar o movimento #FreeBritney e a motivar várias declarações de apoio da parte de outras estrelas. Nomeadamente, um pedido de desculpas de Justin Timberlake, ex-namorado e da revista Glamour, que na época, a "perseguia".

A data de estreia para este novo documentário da Netflix não foi revelada, mas a Bloomberg diz que o mesmo já se encontrava a ser produzido antes da estreia de "Framing Britney Spears".