Quinta é dia de "Billie Eilish: The World’s A Little Blurry"!

Save the date: 25 de fevereiro.

MEGA HITS
23/02/2021
PUB

É já esta quinta feira, dia 25 de fevereiro, que fãs de todo o mundo são convidados a fazer parte da estreia mundial de "Billie Eilish: The World’s A Little Blurry", um novo filme original da Apple do premiado realizador R.J. Cutler.

O evento irá incluir uma atuação intimista exclusiva de Eilish, vídeos especiais retirados do filme, uma entrevista com Cutler e uma conversa intimista com Eilish feita especialmente para os fãs, tudo apresentado pelo DJ e animador da Apple Music, Zane Lowe.

A transmissão arranca às 2h00 da madrugada de 25 para 26 de fevereiro (horário de Portugal Continental) e o evento estará disponível para stream gratuitamente através das apps da Apple TV, Apple Music e do próprio canal de YouTube de Eilish. Logo após o evento, o documentário "Billie Eilish: The World’s A Little Blurry" vai estrear na Apple TV+ para todos os subscritores.

A propósito da estreia mundial do muito aguardado "Billie Eilish: The World’s A Little Blurry", Eilish revelou uma gravação áudio ao vivo de "ilomilo" (que podes ouvir aqui), a canção à qual o filme "rouba" o seu título. Esta gravação foi retirada do concerto que Eilish deu a 10 de outubro de 2019 no Toyota Center, em Houston. Parte da atuação fará parte do documentário.

"Billie Eilish: The World’s A Little Blurry" conta a história da cantora e compositora e a sua ascensão ao estrelato global. Do premiado cineasta R.J. Cutler, o filme oferece um olhar profundamente íntimo sobre o percurso desta adolescente extraordinária, da sua vida na estrada, no palco e em casa com a família, enquanto escrevia, gravava e lançava o seu álbum de estreia, “WHEN WE FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”.

Eilish tem uma longa história com a Apple. Além de ser convidada frequentemente para entrevistas de Zane Lowe da Apple Music, apresentou não um, mas dois programas de rádio na Apple Music com "Groupies Have Feelings Too" e "Me and Dad Radio.” Em 2018, a Apple escolheu Eilish para escrever uma balada original para a campanha de Natal de 2018 da empresa.

No ano seguinte, a cantora conquistou o recorde para o álbum mais pre-added da Apple Music até ao lançamento de "WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?" e está sempre entre os artistas mais populares da plataforma. Em dezembro de 2019, Eilish recebeu os prémios de Artista Global do Ano, Melhor Álbum do Ano e Compositora do Ano com o seu irmão FINNEAS na primeira edição dos Apple Music Awards.