Tour mundial de Bad Bunny esgotada!

Toda ela. 35 concertos lotados. Em tempo recorde.

MEGA HITS
20/04/2021
PUB

É caso para dizer que nunca tal aconteceu! Os 480 mil bilhetes postos à venda com 10 meses de antecedência para o “El Último Tour” de Bad Bunny... estão esgotados!

Um feito impressionante já que os ingressos foram postos à venda há apenas uma semana atrás. Ou seja, esta é agora a digressão que mais depressa esgotou desde a "On the Run II Tour" de Beyoncé e Jay-Z, em 2018.

Mais impressionante ainda é se fizermos as contas ao lucro que o porto-riquenho vai ter: qualquer coisa entre 52 a 69 milhões de euros, com 35 datas anunciadas!

"Uma coisa é certa: o mundo quer ver Bad Bunny ao vivo no palco. A demanda por esta digressão bateu vários recordes com um dos períodos de vendas mais movimentados da história da Ticketmaster", disse Mark Yovich, presidente da empresa de venda de ingressos.

A "El Último Tour del Mundo" terá início a 9 de fevereiro de 2022, em Denver no Estados Unidos e passará por Washington DC, Phoenix, Las Vegas, San José, Seattle, Portland, Inglewood, Los Angeles, San Diego, Dallas, Houston, Hidalgo, El Paso, Rosemont, Philaldephia, Newark, Brooklyn, Boston, Charlotte, Atlanta, Orlando e Miami.

Recordamos ainda que Bad Bunny estava confirmado para o MEO Sudoeste 2021, mas cuja realização se mantém em dúvida devido à pandemia de Covid-19.