JORDI está a caminho!

Fica atento ao novo disco dos Maroon 5.

MEGA HITS
03/05/2021
PUB

Os Maroon 5 têm, finalmente, novidades: um novo álbum! JORDI será lançado no dia 11 de junho, já está disponível em pré-venda e inclui o mais recente single de sucesso da banda, "Beautiful Mistakes" (feat. Megan Thee Stallion), ainda "Nobody’s Love" e "Memories" (que já ultrapassou a marca de 1 mil milhões de streams no Spotify e acumulou mais de 650 milhões de visualizações no YouTube).

O grupo, liderado por Adam Levine, conquistou fãs e críticos com uma sonoridade híbrida de rock/R&B e até ao momento, já conquistou três prémios Grammy, mais de 75 milhões de vendas de álbuns, 400 milhões de singles em todo o mundo e ganhou discos de ouro e platina em mais de 35 países.

O mais recente disco de estúdio da banda de Los Angeles, Red Pill Blues, inclui o single de sucesso global "Girls Like You", que alcançou o #1 no Top 40, #1 no Adult Pop, e o #1 no top Billboard Hot 100 durante sete semanas consecutivas. A canção acumulou mais de 1,2 mil milhões de streams no Spotify e quase 3 mil milhões de visualizações no YouTube/VEVO, tornando-se o vídeo mais visto no VEVO em 2018.

Os Maroon 5 contam com mais de 45 milhões de ouvintes mensais no Spotify e deram mais de 120 concertos em 30 países, vendendo mais de 6 750 000 bilhetes em todo o mundo.

Vamos ver o que (nos) traz JORDI....