Adele perdeu o pai

Mark Evans morreu aos 57 anos, vítima de cancro.

MEGA HITS
11/05/2021
PUB

Faleceu o pai da cantora Adele. Mark Evans, de 57 anos, perdeu a batalha contra o cancro nos intestinos com o qual lutava desde 2013.

Segundo o jornal The Sun, a família está "muito triste" com a partida de Mark mas sobretudo com o facto de Adele e o pai não terem feito as pazes.

"Ele fez algumas tentativas (...) mas claramente já tinha passado muito tempo", diz o jornal, citando fonte próxima da família.

A cantora e o pai deixaram de ter uma relação próxima quando este saiu de casa e terminou o casamento com a mãe, tinha Adele apenas 3 anos.

Adele chegou a dizer publicamente que não "odiava" o pai, mas a verdade é que nem com o passar dos anos os dois conseguiram reaproximar-se e recuperar o tempo perdido.

Em 2013, quando lhe foi diagnosticada a doença, Mark disse temer nunca chegar a conhecer o neto Angelo Adkins, mas dois anos depois, dava a entender que se estava a reaproximar de Adele.

A ser verdade, essa aproximação nunca foi tornada pública pela britânica. Até ao momento, também não houve qualquer reação sua à morte do pai.