Finalmente... SOUR!

Já saiu o álbum de Olivia Rodrigo. (e sim... é MEGA!!)

MEGA HITS
21/05/2021
PUB

Chegou o muito aguardado álbum de estreia de Olivia Rodrigo, SOUR - um disco MEGA HITS , já disponível em formato físico e digital.

Com apenas 18 anos, Olivia tornou-se num dos maiores fenómenos da música pop internacional, após o lançamento do single "drivers license", que se transformou num dos maiores sucessos de 2021.

Para ela, uma das maiores alegrias da vida vem de, deliberadamente, abordar a sua dor mais profunda. "Não há nada como me sentar ao piano no meu quarto e escrever uma canção muito triste. É a minha coisa preferida no mundo. É muito inspirador ver como a minha música tem um impacto nas pessoas e talvez ajudá-las a sentirem-se menos sozinhas."

"Também estou fascinada pela ideia de um relacionamento azedar [‘SOUR’] - como é que uma pessoa que amaste tanto e a quem contaste todos os teus segredos pode-se tornar numa pessoa que não suportas", explicou Olivia sobre o título do álbum. "Para mim, o objetivo de toda música é pegar nestes sentimentos complicados e exterioriza-los de forma que faça as pessoas sentirem-se vistas."

A 8 de janeiro deste ano, revelou o monumental single “drivers license”, que entrou diretamente para o #1 do top Hot 100 da Billboard, mantendo-se no topo durante oito semanas consecutivas, tornando-se a primeira canção de 2021 a atingir os 1 mil milhões de streams. O tema já recebeu a distinção de Dupla Platina nos EUA e é a primeira canção deste ano a receber as marcas de Disco de Ouro, Platina e Dupla Platina. Em Portugal, "drivers license" tem certificado de galardão de Platina.

A 1 de abril, Olivia Rodrigo voltou a fazer história com o lançamento do single "deja vu", tornando-se a primeira artista a ter os seus dois primeiros singles a atingir o top 10 da tabela Hot 100 da Billboard. A 14 de maio, lançou o terceiro tema retirado de SOUR, "good 4 u", que já soma mais de 70 milhões de streams e 40 milhões de visualizações, só na primeira semana.

Agora que já ficaste com uma ideia do que esperar de SOUR, vê o trailer do álbum e... claro, manda vir o teu!