Anitta, a "Furiosa"

E não é a única!!

MEGA HITS
27/05/2021
PUB

São, tanto quanto se sabe, 14 músicas e dezenas de colaborações de alguns dos maiores nomes do hip-hop e da pop da atualidade. E, só por isso, Anitta não podia faltar na banda sonora oficial do filme "Velocidade Furiosa 9".

Mas não é a única! A tracklist deste álbum - F9 - vai ser entretanto divulgada (bem como a data de lançamento) mas consta que inclui também as participações de ASAP Rocky, Jack Harlow, Pop Smoke, Lil Durk, Offset, Rico Nasty, RZA, Trippie Redd, Ty Dolla Sign, Bad Bunny, The Prodigy, Lil Tecca, Murci e muitos mais.

Aliás, alguns deles fizeram questão de partilhar a novidade no Twitter (em baixo).

Realizado por Justin Lin e protagonizado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese, Ludacris, John Cena, Helen Mirren, Charlize Theron e Kurt Russell, o 9º capítulo da saga “Velocidade Furiosa” chega aos cinemas europeus e americanos, no próximo dia 25 de junho (após vários adiamentos por causa da pandemia de Covid-19).

No entanto, já estreou em alguns países asiáticos e no Médio Oriente e já arrecadou mais de 160 milhões de dólares em receitas de bilheteira. Só na China, arrecadou qualquer coisa como 136 milhões em tempo recorde!