Só mesmo Beyoncé e Jay-Z...

É caso para dizer: "não é para quem quer, é para quem pode"!

MEGA HITS
31/05/2021
PUB

Embora os donos não tenham sido oficialmente divulgados, é quase um dado adquirido que Beyoncé e Jay-Z juntaram à sua milionária coleção de automóveis raros... o carro mais caro do mundo! (afinal, são dos poucos que se podem dar a esse luxo!)

Segundo o jornal Telegraph, o casal é o responsável pela criação de um modelo exclusivo da Rolls Royce, avaliado em nada mais nada menos que 28 milhões de dólares. Vamos repetir: 28 milhões de dólares.

"Acredita-se que este carro fantástico foi comissionado por Beyoncé e Jay-Z, já que os detalhes combinam com tudo que eles gostam", revelou uma fonte ao jornal.

Pois vamos então aos pormenores: o Rolls Royce, um conversível azul, foi pensado para a Riviera Francesa (que, de resto, costuma ser frequentada pelos dois). Além disso, tem um "frigorífico duplo para armazenar as garrafas favoritas de [champagne] Armand de Brignac, que podem ser rapidamente refrigeradas para exatamente seis graus".

O Boat Tail conta ainda com um deck e equipamento de piquenique e relógios Bovet que podem ser usados pelos ocupantes da viatura ou colocados no carro como relógios do próprio veículo... e mais uma série de extravagâncias, que podes ver nas publicações em baixo.

A Rolls Royce não adiantou nomes mas destacou que esta "peça única" pertence a um "casal com estilo e amor por viagens, aventura e entretenimento". (E com muito dinheiro, acrescentamos nós!)