A COLORS SHOW: a vez de Pongo

Estreou o single "Bruxos"... e arrasou!

MEGA HITS
11/06/2021
PUB

No dia em que lançou, nas plataformas de streaming, a música "Bruxos", Pongo Love foi também ao A COLORS SHOW mostrar a verdadeira essência do kuduro.

A primeira atuação deste género musical naquele palco, foi contagiante (como podes ver no vídeo em baixo) e se alguém, no mundo, ainda não conhecia o kuduro... dificilmente ficará indiferente a esta fantástica "amostra"!

Pongo torna-se assim, a quinta artista originária dos PALOP e a segunda angolana a passar pelo palco do Colors, sendo que a última artista de expressão portuguesa e angolana a actuar foi Carla Prata, com o single "Certified Freak".

Com dois EPs publicados, Pongo começou aos 15 anos, dando voz ao tema "Kalemba (Wegue Wegue)" dos Buraka Som Sistema. A sua carreira é marcada pelas passagens em festivais no Reino Unido, França e Países Baixos e a conquista do Music Moves Europe, prémio europeu que distingue artistas emergentes.

Conhecido como Colors, a COLORSxSTUDIOS é uma plataforma de performance musical alemã que visa apresentar e mostrar talentos de artistas emergentes na forma de vídeos com estética minimalista. Desde sua criação em Fevereiro de 2016, o seu canal com o mesmo nome no YouTube juntou mais de cinco milhões de assinantes e quase dois bilhões de visualizações acumulativas.