Elite: Nova Temporada, novos atores, novos romances...

A nova temporada de Elite já está disponível na Netflix!

MEGA HITS
22/06/2021
PUB

Elite é uma das séries de sucesso na Netflix! Sempre que uma temporada termina, é impossível não ficar a desejar rapidamente a próxima...

Antes do lançamento desta nova temporada, a Netflix lançou "Histórias Breves" dias antes da própria temporada. São quatro mini séries de três partes cada uma, focadas em pontos específicos das vidas dos personagens antes do que se veria nos episódios principais. Fica a sugestão!

A 4º temporada de Elite já está disponível e as críticas não são as melhores! Esta temporada traz novas relações, relações essas que dão que falar por todo o colégio Las Encinas.

Depois da saída de alguns personagens como Carla (Ester Expósito), Lucrecia (Danna Paola) e Nadia (Mina El Hammani), o colégio precisava de novos alunos (polémicos por sinal). Para isso acontecer, mudaram o diretor, que chegou com três filhos, Ari (Carla Díaz), Mencía (Martina Cariddi) e Patrick (Manu Ríos). Para além destas 4 novas personagens, entra mais uma em cena, desta vez da realeza: o príncipe Phillipe (Pol Granch) que também se tornou aluno da escola. Cada um destes novos personagens veio com a missão de se envolver com os personagens que permaneceram na série, das anteriores temporadas.

Sem revelar mais do que o suposto, esta nova temporada é para mais de 18 anos e é repleta de cenas extremamente sensuais.