Novo disco de Billie Eilish já bateu recordes (e ainda nem saiu!)

'Happier Than Ever' chega esta sexta feira, 30 julho.

MEGA HITS
28/07/2021
PUB

É mais uma proeza "a la" Billie Eilish!

O muito esperado segundo álbum - Happier Than Ever - que só será lançado na próxima sexta-feira (30), é já o mais "guardado" de sempre pelos consumidores da Apple Music. Ou seja, mais de um milhão de fãs já adicionaram o disco à sua playlist, mesmo antes da chegada às lojas e aos serviços de streaming!

"Uau, que loucura. Espero que não fiquem desiludidos", comentou Billie a propósito do feito em entrevista a Zane Lowe, da Apple Music 1.

Mas há mais uma boa notícia sobre este lançamento: "Happier Than Ever: Carta de Amor a Los Angeles". Que é nada mais, nada menos que uma experiência de concerto cinematográfica com Billie Eilish e a Filarmónica de Los Angeles.

Trata-se de um filme exclusivo da plataforma de streaming da Disney+ com estreia marcada para dia 3 de setembro. A cantora vai juntar-se ao maestro Gustavo Dudamel e à Filarmónica de Los Angeles no Iconic Hollywood Bowl para a gravação especial das 16 faixas do novo disco.

"Happier Than Ever: Carta de Amor a Los Angeles" vai incluir ainda actuações de Finneas, do Coro de Crianças de Los Angeles e do guitarrista brasileiro Romero Lubambo.