Fortnite apresenta... Ariana Grande!

São cinco concertos entre os dias 6 a 8 de agosto.

MEGA HITS
02/08/2021
PUB

Tal como já aconteceu com várias bandas e artistas, Ariana Grande é a próxima a subir ao palco virtual do Fortnite - não para um, mas para 5 concertos. Entre os dias 6 a 8 de agosto, vais poder assistir às atuações da cantora dentro do próprio jogo, num evento chamado Rift Tour.

"Trabalhar com a Epic e a equipa Fortnite para dar vida à minha música dentro do jogo foi muito divertido e uma honra. Mal posso esperar para me juntar aos meus fãs e ver todas as suas reações a uma viagem mágica e inesquecível até novas realidades", disse, a propósito, Ariana.

Na verdade, trata-se do mesmo concerto, que vai ser repetido cinco vezes para garantir que todos os fãs consigem apanhar pelo menos uma das datas.

A Epic Games recomenda, por isso, que os fãs entrem em Fortnite 60 minutos antes do espetáculo, pois a playlist das músicas será partilhada meia-hora antes de cada concerto. E antes da chegada de Ariana, haverá animação com experiências de Fortnite, emparelhando músicas populares com momentos baseados em elementos do jogo.

As datas dos concertos (hora de Lisboa):

1 – Sexta feira, 6 de agosto às 23h00
2 – Sábado, 7 de agosto às 19h00
3 – Domingo, 8 de agosto às 5h00
4 - Domingo, 8 de agosto às 15h00
5 - Domingo, 8 de agosto às 23h00

Todos os detalhes estão disponíveis em www.epicgames.com/fortnite. Os concertos estarão depois disponíveis em todas as versões do jogo, para download gratuito no PC, consolas e smartphones Android.