Billie Eilish diz "Olá!" a Portugal

(Mas não é bem aquilo que estás a pensar.)

MEGA HITS
07/09/2021
PUB

Billie Eilish gravou uma mensagem especial para Portugal, mas não foi para anunciar um regresso aos palcos nacionais (apesar dos inúmeros pedidos em forma de comentários deixados pelos fãs portugueses!).

Foi sim, para nos convidar a assistir ao novo filme-concerto "Happier Than Ever, Carta de Amor a Los Angeles", que estreou na passada sexta feira (3):

"Olá, Portugal. Sou a Billie Eilish e estou muito entusiasmada por partilhar um projeto que tem um lugar muito especial no meu coração. O meu novo filme-concerto original, 'Happier Than Ever: Carta de Amor a Los Angeles', já está disponível no Disney+", lembrou a cantora na mensagem publicada nas redes sociais.



O especial conta com a participação especial de FINNEAS, do Coro Infantil de Los Angeles, da Orquestra Filarmónica de Los Angeles e do guitarrista brasileiro Romero Lubambo.

Em comunicado, o Disney+ adianta que Billie Eilish interpreta todas as 16 canções "Happier Than Ever". O filme-concerto foi gravado no Hollywood Bowl.

"Dirigido por Robert Rodriguez e por Patrick Osborne, o especial irá também incluir elementos animados, levando os espectadores numa viagem de sonho pela cidade natal de Billie, Los Angeles, e pelos seus cenários mais icónicos", adiantou o serviço de streaming.

Espreita o trailer: