Novo álbum de Rihanna não está esquecido!

E pode chegar mais cedo do que se pensa...

MEGA HITS
22/09/2021
PUB

Foi a primeira vez em muito, muito tempo que Rihanna falou finalmente sobre o seu (há muito esperado também!) novo álbum, R9.

O disco está "a ser trabalhado" há anos e os fã começam a duvidar de que ele vá mesmo ser lançado. Mas Rihanna garante que vai haver disco, sim! Vai é ser algo "totalmente inesperado".

Questionada recentemente sobre o assunto durante um desfile de moda da sua marca SAVAGE X Fenty, a cantora garantiu que o álbum "será algo que ninguém está à espera" mas não adiantou uma data de lançamento:

"(...) O que vocês já viram e ouviram até hoje de mim, não será o que vão ouvir [em R9]. Estou realmente a experimentar coisas novas. A música é como a moda: (...) eu visto o que quero e trato a música da mesma maneira. Estou a divertir-me muito e será completamente diferente."

Já passaram cinco anos desde que a estrela pop lançou o álbum ANTI, aclamado pela crítica, que incluía sucessos como "Work", "Love on the Brain" e "Needed".

No ano passado, Rihanna dizia que tinha começado a gravar novas músicas mas nunca avançou com datas de lançamento nem com qualquer single ou novidade.