Ariana Grande volta a cuidar dos fãs...

(E fez, por isso, mais uma doação muito generosa!)

MEGA HITS
12/10/2021
PUB

A propósito do Dia Mundial da Saúde Mental, assinalado a 10 de outubro, Ariana Grande decidiu não só inspirar os fãs a cuidarem da sua própria saúde mental como anunciou também a doação de 5 milhões de dólares para a BetterHelp, uma plataforma digital que fornece terapias e tratamentos nesta área.

"É o Dia Mundial da Saúde Mental e estou muito feliz por me juntar novamente à BetterHelp para doar cerca de 5 milhões em tratamentos gratuitos. Reconheço que existem muitos obstáculos no que toca a recursos de saúde mental e embora seja apenas um pequeno gesto, quis fazer isto mais uma vez com a BetterHelp na esperança de conseguir chegar a mais algumas pessoas e talvez contribuir para a vossa própria cura", escreveu ela.

Já em junho, Ariana tinha doado cerca de 1 milhão de dólares à mesma instituição. Na altura, a cantora deixou também uma mensagem de incentivo aos seus seguidores a procurarem ajuda se necessário e a falarem sobre o preconceito em torno da questão:

"A terapia não deve ser para poucos privilegiados, mas sim algo a que todos devem ter acesso. Sei que isto não resolve o problema a longo prazo mas quero, de alguma maneira, inspirar-vos a experimentar, para que se sintam bem ao pedir ajuda e, com sorte, a livrar as vossas mentes de qualquer tipo de julgamento".