Megan Thee Stallion terminou o curso

(Põe os olhos neste exemplo!)

MEGA HITS
27/10/2021
PUB

Eis a prova de que nunca é tarde para começar a estudar - ou que é sempre bom ter um "plano B" na vida: Megan Thee Stallion é praticamente "doutora" e acabou a licenciatura!

"Em 2021, finalmente, vou-me licenciar na faculdade. Tirei as minhas fotos de formatura [final de curso] hoje. Não vejo a hora de vocês verem", anunciou a rapper esta tareça feira (26), num post no seu Instagram. (Vale lembrar que nos EUA, as cerimónias de formatura são um pouco diferentes das nossas!)

Megan tirou o curso de Gestão e Administração dos Serviços de Saúde (ou algo equivalente) numa universidade do Texas. Quando entrou na faculdade, o objetivo era abrir a sua própria unidade de cuidados continuados.

"Tenho de terminar tudo o que começo. Não sou uma desistente. O que estou a estudar, é algo que realmente gosto muito. (...) A minha avó era professora e sempre me incentivou a estudar. Quando a minha mãe era viva, também ela me pressionou para terminar a faculdade. Vou fazer isto por elas as duas!", revelou Megan há uns tempos, numa entrevista.

E terminou!! Parabéns!
(se algo correr mal na música... já sabes o que anda a fazer!)