Billy Porter pede desculpa a Harry Styles por criticar capa da Vogue

O ator troçou do vestido que o cantor usou na revista...

MEGA HITS
11/11/2021
PUB

Billy Porter criticou a Vogue no mês passado por colocar Harry Styles com um vestido na capa. O ator americano, que adota a moda não binária há vários anos, disse a sua opinião sobre a indústria ao The Sunday Times: “Sinto que a indústria da moda me aceitou porque é obrigada. Eu criei a conversa e mesmo assim a Vogue ainda colocou o Harry Styles, um homem hétero e branco, num vestido na sua capa pela primeira vez.”

Porter reforçou não querer criticar o cantor, dizendo apenas estar a dar a sua opinião: “Não estou a arrastar o Harry Styles, mas ele não quer saber. Ele está apenas a fazer isso porque é a coisa certa a fazer. Isso é política para mim, esta é a minha vida. Tive de lutar a minha vida inteira para chegar ao lugar onde pudesse usar um vestido nos Óscares”.

Agora, quando esteve no Late Show com Stephen Colbert, Billy Porter esclareceu os comentários que fez sobre a capa de Harry Styles na Vogue 2020: “Aparentemente sou famoso agora e foi um dia sem notícias. A primeira coisa que quero dizer é, Harry Styles, peço desculpa por ter o teu nome na minha boca. Não é sobre ti. A conversa não é sobre ti.

O ator voltou-se para a câmara e deixou um último pedido de desculpas: “Sinto muito, Harry. Eu não queria causar nenhum dano. Eu sou um homem gay, nós gostamos do Harry, ele é fofo.”

A controvérsia entre Billy e Harry parece assim ter ficado resolvida.