Justin Bieber deixa mensagem de amor a Hailey no seu aniversário

O artista deixou toda a gente enternecida

MEGA HITS
24/11/2021
PUB

Justin Bieber escreveu talvez a mensagem de aniversário mais querida de sempre a Hailey Bieber. O artista decorreu o coração dos fãs por todo o lado depois de deixar uma mensagem emotiva à sua mulher, no seu 25º aniversário.

O cantor partilhou fotografias nunca antes vistas com Hailey no Instagram, deixando uma mensagem especial: “Para a minha amada mulher. O meu coração pertence-te. Os meus olhos pertencem-te, os meus lábios pertencem-te. Eu sou teu. Sou abençoado por ser teu. Tu és o meu para sempre. A vida nunca fez tanto sentido até te tornares minha mulher. Nunca irei deixar de te amar, nunca irei deixar de te segurar e nunca irei deixar de te proteger. Tu, minha rainha és mais do que suficiente para mim e eu irei passar todos os dias a fazer-te sentir a rainha que és. Como a tua avó diria no seu sotaque português ‘Happy bursday baby’, amo-te até ao fim dos meus dias e depois disso.”

A fotografia foi invadida de comentários e emojis a elogiar a dedicatória, incluindo Kim Kardashian, Romeo Beckham e Alaia Baldwin.

Justin e Hailey casaram há três anos e parece que o amor entre os dois está mais forte do que nunca!