Cristiano Ronaldo arrasa chefe de redação da France Football

O jogador português deixou várias críticas ao jornalista

MEGA HITS
30/11/2021
PUB

Foi ontem (29 de novembro) que Cristiano Ronaldo deixou duras críticas nas suas redes sociais a Pascal Ferré, chefe de redação da “France Football”. Esta publicação é responsável pela atribuição da Bola de Ouro e afirmou recentemente que Cristiano confessou que o seu objetivo era terminar a carreira com mais Bolas de Ouro do que Messi.

Agora, o jogador português veio negar as afirmações e criticou a atitude “inadmissível” do jornalista no seu Instagram: “Pascal Ferré mentiu, usou o meu nome para se promover e para promover a publicação para a qual trabalha. É inadmissível que o responsável pela atribuição de tão prestigiado prémio possa mentir desta forma, num absoluto desrespeito por alguém que sempre respeitou a France Football e a Bola de Ouro. E mentiu novamente hoje ao justificar a minha ausência da Gala com uma alegada quarentena que não tem nenhuma razão de ser.”

Cristiano Ronaldo ainda garantiu dar sempre os parabéns ao vencedor, mostrando uma atitude desportivista que nem sempre existe no mundo do futebol: “Desejo sempre os parabéns a quem ganha, dentro do desportivismo e fair-play que norteiam a minha carreira desde o início, e faço-o porque nunca estou contra ninguém. Ganho sempre por mim e pelos clubes que represento, ganho para mim e para aqueles que me querem bem. Não ganho contra ninguém.”

Vê aqui a publicação com a mensagem completa: