Little Mix anunciam pausa após 10 anos juntas

A banda confirmou o hiato depois de meses de rumores

MEGA HITS
03/12/2021
PUB

Depois de meses de especulação sobre se a banda iria acabar, as Little Mix confirmaram finalmente que vão fazer uma pausa. Uma pausa que vem depois de dez anos de carreira, desde que se juntaram no concurso The X Factor.

Perrie, Leigh-Anne e Jade anunciaram no Instagram que iriam fazer uma pausa bem merecida depois da tour que têm marcada para 2022: “Queríamos dizer-vos que depois da tour ‘Confetti’ em Abril/Maio do próximo ano, vamos fazer uma pausa das Little Mix.”

Na mesma publicação, reforçaram que não se vão separar e que não é o fim da banda: “Não nos vamos separar. As Little Mix estão aqui para ficar. Temos planos para mais música, tours e espetáculos no futuro. Fizemos tantas memórias incríveis convosco e mal conseguimos esperar para fazer muitas mais. Somos irmãs e teremo-nos sempre umas às outras e vocês, os fãs, nas nossas vidas. As Little Mix são para sempre. Vemo-nos em tour! Jade, Leigh-Anne e Perrie x.”

Esta pausa surge depois de Leigh-Anne e Perrie terem sido mães no verão. A banda continuou a trabalhar, filmando videoclips enquanto preparavam o álbum que assinala os dez anos de carreira e mais recentemente têm feito os seus projetos a solo. Agora anunciam o hiato mas prometem que a banda é “para sempre”, por isso não será a última vez que as vemos juntas.