Sem-abrigo celebra aniversário do cão e gesto muda a sua vida para sempre

Apesar dos poucos recursos, a festa não deixou de se fazer

MEGA HITS
18/01/2022
PUB

José Luís Matos (mais conhecido por Choco) tem 25 anos e vive na Colômbia, pelas ruas de Bucaramanga, com os seus dois cães. Com mais um ano de vida de um dos seus companheiros de quatro patas, decidiu comemorar com os recursos que tinha e o momento tornou-se viral!

Foi sentado numa escada da cidade, com os seus cães, um bolo e chapéus de aniversário que José Luís celebrou da melhor forma possível. O jovem contou que queria festejar com um pedaço de frango, mas não tinha possibilidade de o comprar. Ao ver uma senhora deitar um bolo no lixo, perguntou-lhe se podia ficar com ele e ainda conseguiu comprar velas e chapéus de aniversário numa loja de artigos de festa.

Lá encontrou um sítio para comemorar e fez a festa com os seus amigos de quatro patas. Cantou os “Parabéns” e dividiu o bolo entre todos com dois pratos e uma faca que encontrou no chão.

Foi com pouco que celebrou muito, o que fez com que o momento se tornasse viral pela internet! De tal forma que muitas pessoas quiseram ajudar o José Luís criando uma angariação de fundos.

Com esta onda de solidariedade José Luís já tem uma casa, um emprego e um telemóvel e continua com os seus cães! Um gesto que, sem saber, mudou a sua vida para sempre!